terça-feira, 24 de março de 2009

Capítulo 7 - A loja de armas - ( PARTE 2 ) - (Miguel's POV)

- QUAL É ALICE, DE ONDE VIERAM ESSES CARAS? - exclamei desesperado, com medo de quebrar minha promessa.

- SOCORRO! - Alice corria como nunca agora.Ela sempre foi boa corredora, mas desta vez parecia que corria um pouco mais.Não sei se seria por medo, pois sempre estivemos com medo; eu pelo menos, desde que acordei naquela manhã onde tudo começou.

Empunhei meu pé de cabra firmemente e corri ao encontro de Alice, com o desespero e a raiva ainda em meus pensamentos.

- Não vai dar tempo! - exlamava triste comigo mesmo - vou falhar - uma lágrima caía - vou deixá-la morrer...

O ódio e a adrenalina passaram por minhas veias, corri o mais rápido que pude até os zumbis que rodeavam Alice agora.Empunhando o pé de cabra, peguei velocidade, e quando me aproximei...

- AHHHH! - o grito de Alice me paralisou por um momento, ela tinha conseguido sair do meio da roda mortal mas agora tinha um novo arranhão na perna, que em carne viva sangrava.

Meu ódio se agravou mais ainda.Corri contra os seres, desferindo fortes golpes contra suas cabeças mortas.

- EU DISSE QUE NÃO IA DEIXAR VOCÊ MORRER.CORRA PARA O TÁXI E SE TRANQUE LÁ DENTRO! - disse desesperado enquanto massacrava os mortos.

Alice correu para o táxi e lá permaneceu cerca de 1 hora, enquanto eu tentava liquidar com muito esforço, os monstros.Estava tudo dando errado naquele dia, e nossa única opção de sobrevivência era entrar na loja de armas e lá permanecer até que eles fossem embora : E assim fiz.

- VAI PRA LOJA DE ARMAS COM CUIDADO E ME ESPERA LÁ, NÃO TENHA MEDO DO CORPO QUE ESTÁ AO CHÃO, FUI EU QUE MATEI ENQUANTO VOCÊ CORRIA.VAI, DEPRESSA!

Alice, para o meu conforto, entrou em segurança na loja sem atrair a atenção de nenhum zumbi para ela.Recuava cada vez mais até a loja de armas, enquanto me defendia dos mortos.Não sabia como não tinha sido arranhado ou mordido ainda, pois só tinha conseguido matar 5 deles.

Quando entrei na loja de armas, me dirigi até os fundos da loja onde havia uma porta que estava trancada.Bati na porta.

- ABRE AÍ, É O MIGUEL! - a porta se abre.

Entrei na tal porta e dei de cara com Alice , que encosta parede e começa a limpar seu ferimento.
Imediatamente tranco a porta, para não morrer.

- VOCÊ TÁ BEM?PELO AMOR DE DEUS! - disse me dirigindo a ela.

- Tô bem, relaxa cara, foi só um arranhão.

- Meu deus, pensei que você ia morrer!Me perdoe, nunca mais faço você se arriscar assim.Eu fui burro, me desculpe. - disse começando a chorar.

- Cara, relaxa. Essa era nossa única escolha a não ser morrer.Você devia estar feliz, pois nosso plano mesmo com 50% de chances de falhar, deu certo!

- Não deu certo! Olha como você ficou! Me perdoe por favor! - disse abaixando a cabeça.

- Não precisa se desculpar. Somos uma equipe, e estamos vivos, isso é o que importa.

Após ouvir essas palavras, nos abraçamos.

- Nós vamos conseguir. - disse confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário